20.SET.2016 - 15H41 

Bela Cara Delevingne é o rosto de campanha destinada às mulheres

A atriz e modelo britânica Cara Delevingne é o novo rosto da campanha 'Do You', da marca de equipamentos desportivos Puma, direcionada especialmente às mulheres.

"Cara encarna a mulher Puma. É destemida, encontrando sempre novas maneiras de expressar-se e usar o seu corpo como catalisador de uma conversa. A sua atitude orgulhosa e o desafio do status quo definem o tom da campanha", assegura a empresa germânica, secundada pela própria atriz inglesa.

"A ideia de 'Do You' é encontrarmos poder em nós mesmos — é um statement muito poderoso. É aceitarmo-nos, independentemente das nossas falhas. 'Do You' é sobre encontrarmos a nossa essência e defendê-la. É muito especial porque significa algo de muito diferente para todas. Encoraja as pessoas a serem elas próprias", assegura Cara Delevingne, que surge com um ar extremamente jovem nesta campanha, apesar dos seus já 24 anos de idade.

Mas nada como ver as fotos da campanha , divulgadas pela marca alemã.

Assinatura Digital Record Premium

PARA SI, TODA A INFORMAÇÃO EXCLUSIVA
SEMPRE ACESSÍVEL.

Saiba mais
Terça-feira, 27 de setembro de 2016Terça-feira, 27 de setembro de 2016Terça-feira, 27 de setembro de 2016
M M