António Rodrigues venceu o prémio semanal da Liga Record, correspondente à 11.ª jornada da 1.ª Liga. O lisboeta, de 63 anos, alcançou 87 pontos com a equipa Glória Matinal 13 e vai receber um smartphone. O concorrente é um dos veteranos do concurso e já ganhou várias vezes este prémio. “Participo desde o início e esta não é a primeira vez que ganho. No prémio semanal já recebi um GPS e algum dinheiro”, recordou.

Numa jornada muito equilibrada, António Rodrigues apostou forte nos jogadores do Sporting e conseguiu mais dois pontos do que a concorrência. “Já tinha feito as contas e estava a contar com a vitória ou, pelo menos, ficar perto. André Martins e William Carvalho marcaram e Montero, que era meu capitão, acabou por bisar. Por isso o triunfo não foi totalmente surpresa”, sublinhou.

Adepto do Benfica, António Rodrigues festejou a vitória do Sporting... “É normal. Nas minhas 24 equipas, vou dividindo a aposta entre o Benfica, Sporting e FC Porto e depois, para gerir recursos, aposto em jogadores mais baratos. Até fiz uma equipa com Cardozo, Jackson e Montero, mas não tem dado resultado”, destacou.


Temas