Zinedine Zidane mostrou-se feliz com a exibição do Real Madrid após a goleada no terreno do Betis por 6-1, numa partida em que os blancos chegaram ao intervalo a vencer por 4-0. Cristiano Ronaldo fechou as contas no segundo tempo, depois de algumas oportunidades desperdiçadas.

"Não vejo Ronaldo com ansiedade. Ele quer sempre marcar e é normal. O mais importante é que vi Cristiano muito empenhado em campo, transmitindo energia muito positiva à equipa. Claro que preferia que ele marcasse mais golos mas estou satisfeito. A energia dele contagia os companheiros. Sabemos da sua importância", comentou.

"Foi um grande início da partida. A primeira parte foi espectacular, com uma grande intensidade de resolver a partida rapidamente. Quando fazes golos fica mais fácil a tarefa. Assim a tarefa do adversário fica mais complicada. Tínhamos de fazer um jogo destes, porque jogar aqui é sempre difícil", analisou Zidane.

"Não posso destacar apenas um jogador. A equipa esteve fantástica. Jogaram bem e fizeram golos. Trabalharam muito e estou feliz com o resultado. Queremos fazer mais jogos deste tipo mas nem sempre é possível. Agora queremos continuar a trabalhar como sempre. Não creio que tirámos o pé do acelerador no segundo tempo", explicou.



Autor: Diogo Jesus