O Torino foi à Sicília golear o Palermo por 4-1, no jogo que encerrou a oitava jornada da liga italiana, e subiu seis lugares na classificação, fixando-se na quarta posição, com 14 pontos.

A equipa siciliana abriu o marcador logo aos cinco minutos pelo avançado búlgaro Ivaylo Chochev, mas o Torino operou a reviravolta no marcador ainda antes do intervalo, com três golos, aos 25, 40 e 45+1 minutos, os dois primeiros pelo sérvio Adem Ljajic e o terceiro por Marco Benassi.

Na segunda parte, apenas a equipa de Turim fez funcionar o marcador, com o quarto golo, de autoria do médio Daniele Baselli, aos 50, que liquidou quaisquer veleidades do Palermo reentrar na discussão do resultado.

Com este triunfo, o Torino deu um pulo enorme na classificação, saltando do 10.º para o quarto lugar, com 14 pontos, à frente do Nápoles e da Lazio, quinto e sexto, respetivamente, com o mesmo número de pontos.

O campeonato italiano é liderado pele campeão em título, a Juventus, com 21 pontos, mais cinco do que a Roma e o AC Milan, segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Autor: Lusa