Renato Sanches considera "fantásticos" os últimos meses, mas acredita que "foram só o início". Numa entrevista ao site oficial do Hertha de Berlim, que o Bayern defronta esta quarta-feira (19h00), o médio português disse acreditar que "os próximos meses são muito entusiasmantes". "Vou viver muitas coisas novas", afirmou.

"Desde o início que tive um bom 'feeling' quando soube do interesse do Bayern. Eles lutaram muito por mim e senti de imediato a confiança dos responsáveis nas minhas qualidades como futebolista. Foi o fator decisivo para ter vindo para Munique", explicou.

Reconhecendo que está a viver uma experiência "diferente" do que conhecia em Portugal, Sanches prometeu integrar-se "o mais depressa possível". "Com tempo, tudo ficará mais fácil, também dentro de campo", prometeu.

Sobre o treinador Carlo Ancelotti, revela que "transmite muita calma e tranquilidade". "Mostra bem que tem muita experiência. Fala muito connosco. Aqui há muitos jogadores de classe mundial, e posso aprender com eles, especialmente com os que jogam na minha posição, como Arturo Vidal, Xabi Alonso ou Thiago Alcântara", enumerou.