Claudio Ranieri não tem dúvidas: o Leicester deve focar-se exclusivamente no encontro de terça-feira com o Copenhaga, para a Liga dos Campeões, deixando de lado a situação menos positiva na Premier League.

"Neste momento a nossa prioridade é a Liga dos Campeões. Claro que temos de temos de conseguir a permanência no final da temporada na Premier League, mas a Champions é agora. Portanto é normal que resguarde os jogadores para amanhã", explicou o técnico em conferência de imprensa.

Questionado sobre a diferença de exibições entre as provas interna e externa, o treinador dos campeões ingleses disse ser "normal: "É normal que a equipa perca algo porque é a primeira vez que joga na Europa. Eles não são máquinas, são humanos. Mas na época passada os meus jogadores enlouqueceram o Mundo, toda a gente nos seguia e foi um conto de fadas. Quero que eles continuem a mostrar essa força e amor ao jogo e ao clube".

O Leicester recebe o Copenhaga na terça-feira, a partir das 19H45, em partida referente ao Grupo G, o mesmo de FC Porto e Club Brugge.

Autor: Luís Miroto Simões