O futebolista internacional português Nani, recuperado de problemas musculares, regressou esta segunda-feira aos treinos do Valencia e poderá ser opção para o técnico Cesar Prandelli na receção de sábado ao Barcelona.

O extremo português treinou com os não titulares, numa sessão em que os jogadores que entraram de início no jogo de domingo em casa do Sporting Gijón (vitória por 2-1) fizeram apenas trabalho de recuperação.

Nani falhou a visita a Gijón, depois de na anterior jornada da Liga espanhola ter saído aos 80 minutos na derrota em casa frente ao Atlético Madrid (2-0).

No treino desta segunda-feira, o técnico Cesare Prandelli contou com o central Mangala, ex-FC Porto, que não foi titular no domingo, numa fase em que recupera também de problemas musculares, mas integrou a convocatória.

O Valencia, que conta também no seu plantel com o internacional português João Cancelo, titular no lado direito do ataque em Gijón, segue no 14.º lugar da Liga, face a um mau arranque, que levou à saída de Pako Ayestaran e entrada de Cesare Prandelli.

Autor: Lusa