O Monaco de Leonardo Jardim, que conta com João Moutinho e Bernardo Silva, defronta o CSKA Moscovo na terça-feira, com o treinador português a destacar a importância de pontuar num grupo tão equlibrado.

"Há dois meses toda a gente disse que tínhamos calhado num grupo muito equilibrado. E eu continuo a achá-lo: todos os jogos têm sido equilibrados. O CSKA tem uma boa equipa: é campeão russo, tendo conseguido ficar à frente do Zenit. Estamos à espera de um jogo muito difícil", comentou o técnico madeirense, que comentou as baixas do adversário.

"Claro que as ausências de Roman Eremenko e Alan Dzagoev são um duro golpe para eles, mas o seu treinador saberá, certamente, encontrar alternativas. O CSKA vai jogar de forma agressiva, mas com o seu habitual dinamismo", sublinhou.

Do lado dos russos, o técnico Leonid Slutski elogiou a equipa de Jardim.

"Claro que uma equipa ambiciosa como a do CSKA quer sempre mostrar o que vale e, mesmo apesar de estarmos a atravessar algumas dificuldades, com vários jogadores lesionados, quando entramos em campo isso não importa", observou o russo.

"Sabemos que o Monaco é muito forte. Ainda não perdeu nenhum jogo no nosso grupo e está a jogar bem na Ligue 1, onde já derrotou o PSG. É um equipa realmente forte, com uma forma de jogar já bem enraizada", elogiou.



Autor: Diogo Jesus