Um ponto diante do Manchester United não chega para satisfazer Jürgen Klopp. O técnico do Liverpool queria mais dos seus pupilos e, esta noite, depois do encontro com os red devils, apontou isso mesmo, ainda que tenha elogiado a atitude dos seus futebolistas.

"Não jogamos tão bem quanto poderíamos ter feito. Começámos bem e, por causa da defesa defesa deles, não fomos bravos o suficiente, não esperámos pelo momento certo para passar. Não criaram chances, talvez apenas duas na segunda parte e o De Gea fez defesas fantásticas. Mesmo assim, a nossa performance não foi o que devia ter sido. Foi o primeiro jogo sem sofrer golos, iupi!", disse o técnico.

"Não estou frustrado, mas também não estou feliz com a atuação. Ninguém vai mostrar este jogo daqui a dez, vinte anos, mas podíamos ter jogado melhor. Foi um jogo frenético, interrompido aqui e ali, mas perdemos a paciência no jogo de passe. A atitude da minha equipa foi realmente boa. Estávamos prontos para lutar, mas quando podes jogar melhor... tens de fazê-lo!", frisou.

Autor: Fábio Lima