O golo do extremo português do Besiktas Ricardo Quaresma, marcado ao Dínamo Kiev, na segunda jornada do grupo B da Liga dos Campeões, foi eleito o golo da semana, com 36 por cento dos votos, anunciou esta segunda-feira a UEFA.

O Besiktas integra o grupo do Benfica na Champions e, na jornada inaugural, foi ao estádio da Luz empatar 1-1.

O pontapé livre do internacional português, que fez o empate (1-1) no duelo com o campeão ucraniano, superou por uma curta margem o segundo, apontado por Thomas Delaney, do Copenhaga, na vitória por 4-0 do clube dinamarquês sobre o Clube Brugge, no grupo G, recebendo 25 por cento dos votos online.

O FC Porto integra este grupo e também cedeu um empate 1-1 em casa na receção ao Copenhaga, igualmente na jornada inaugural da prova.

No terceiro lugar, com 17 por cento das preferências, ficou o golo do argentino Paul Dybala, na vitória por 4-0 da Juventus na visita ao Dínamo Zagreb, na Croácia.

Com esta votação, Quaresma junta o golo da semana à eleição de jogador da jornada, com que também foi eleito pelos utilizadores no site da UEFA nas escolhas relativas à segunda ronda da mais importante competição de clubes da Europa.

É este golo de Quaresma o melhor da 2.ª jornada da Champions

É este golo de Quaresma o melhor da 2.ª jornada da Champions


Autor: Lusa