O Bayern Munique continua líder da Bundesliga, mas este sábado voltou a marcar passo, ao empatar a dois golos na visita ao reduto do Eintracht Frankfurt, em partida da 7.ª jornada da prova.

A partida até começou bem para os pupilos de Carlo Ancelotti, que aos 10' já venciam, graças a um golo do canhoto Arjen Robben. Parecia feito o mais difícil, mas o Eintracht tinha algo reservado para antes do intervalo. Uma 'prenda' de Szabolcs Huszti, aos 43', que ditou o empate que se verificava ao intervalo.

Com o jogo empatado, Ancelotti decidiu ir ao banco buscar Renato Sanches, lançando-o para o lugar de Xabi Alonso e o Bayern até voltaria a comandar o marcador, com um golo de Joshua Kimmich, aos 62'. O encontro prosseguiu então com os bávaros na frente até que, aos 78', o mexicano Marco Fabián encontrou espaço e fez o empate final a dois.

Contas feitas, o Bayern lidera agora com 17 pontos, mais 2 do que o surpreendente segundo colocado, o Colónia, equipa que este sábado venceu por 2-1 em casa do último, o Ingolstadt, que apenas tem 1 ponto em oito partidas.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Autor: Fábio Lima