Pierre-Emerick Aubameyang voltou a piscar o olho ao Real Madrid, depois de já o ter feito durante a janela de transferências, em agosto. Aliás, o próprio nunca escondeu que jogar com a camisola dos merengues, tendo inclusivamente feito uma promessa ao avô de que um dia o conseguiria.

O avançado Borussia Dortmund, em grande forma neste início de época (5 golos em 6 partidas oficiais), revelou à rádio francesa 'RMC Sport' que o PSG já se mostrou interessado em garantir os seus serviços, mas o seu foco continua centrado no maior clube da capital espanhola.

"Ao PSG foi dito, durante o verão, que falassem com o meu pai, mas eles preferiram saltar essa etapa e falar diretamente com o clube, que, inevitavelmente, lhes fechou a porta. O PSG ia pagar menos do que o Dortmund esperava, por isso as negociações pararam rapidamente", começou por dizer Aubameyang, referindo depois o nome do Real Madrid.


"Não sou alguém que força as coisas. Jogar no Real Madrid sempre foi um sonho meu. Se algum dia acontecer, serei muito feliz, caso contrário, a vida continua", atirou.

Autor: Ricardo Granada