Devidamente 'provocado' pela vitória do Sevilha, o At. Madrid respondeu à altura e recuperou este sábado a liderança da Liga espanhola (18 pontos), graças a uma vitória sobre o Granada. E não foi uma vitória qualquer! Os colchoneros, a atuar em casa, até começaram a perder, mas no final saíram de 'saco cheio', com uma goleada por 7-1.

Isaac Cuenca, aos 18', ainda surpreendeu tudo e todos no Vicente Calderón, com um golaço, mas o Granada - que teve Rúben Vezo a titular e a atuar os 90 minutos - ficou-se mesmo por ali. E um dos grandes culpados foi Yannick Ferreira Carrasco, autor de três golos (34', 45' e 61'). Com a reviravolta já feita, o encontro tornou-se um 'passeio' para os madrilenos, que mesmo assim marcaram por mais quatro ocasiões em menos de meia hora.

Nico Gaitán fez dois (63' e 81'), Ángel Correa um (85') e, a fechar as contas, o português Tiago também se quis juntar à festa, ao marcar aos 87'. O médio, de 35 anos, voltou assim aos golos, praticamente um ano depois do último que apontara, diante do Deportivo Corunha, a 30 de outubro.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Autor: Fábio Lima