O Bayern Munique não vence há três jogos (em todas as provas) e o empate (2-2) deste sábado no Eintracht Frankfurt, em partida da 7.ª jornada da Bundesliga, deixou Carlo Ancelotti insatisfeito com o rendimento dos seus jogadores. O português Renato Sanches entrou ao intervalo mas não conseguiu festejar os três pontos.

"Não é muito difícil dar a minha opinião sobre este jogo. Não jogámos bem, não mostrámos a atitude certa e defrontámos um adversário que mostrou mais agressividade e com melhor atitude", começou por dizer o treinador italiano em conferência de imprensa.

"Adormecemos durante 45 minutos. A segunda parte foi ligeiramente melhor mas no final tenho de aceitar o resultado. O empate é justo", admitiu Ancelotti, que atuou em superioridade numérica durante grande parte do segundo tempo.

"Não podemos perder a concentração durante 45 minutos. Admito que isso possa acontecer durante 10 minutos por jogo, mas 45 minutos acho muito", criticou.

"Não fico zangado quando a minha equipa joga mal. Só há uma coisa que me faz ficar zangado, que é quando a atitude dos jogadores é errada", explicou Ancelotti.

Para encontrarmos uma série de três jogos sem vencer dos bávaros é preciso recuar 18 meses.

Szabolcs Huszti atira-se a Renato Sanches que foi prontamente protegido

Szabolcs Huszti atira-se a Renato Sanches que foi prontamente protegido


Autor: Diogo Jesus