Existem muitos adeptos apaixonados por todo o mundo. E depois há Louis Kayes...

Este menino escocês de apenas cinco anos é um fervoroso seguidor do Celtic e no passado fim-de-semana teve uma atitude que o está a colocar no centro das atenções em Glasgow. Como não teve oportunidade de marcar presença no desafio caseiro frente ao Motherwell, o pequeno Louis decidiu pedir desculpa ao treinador Brendan Rodgers e aos jogadores.

Revelações feitas pela orgulhosa Lisa Kayes, mãe do rebelde petiz: "Ele estava na sala com o meu telefone na mão. E então ouvi o final da conversa, com o voicemail de Celtic Park a dizer ‘obrigado pelo seu telefonema’. Ele telefonou para lá para falar com o treinador e com o capitão Scott Brown, a pedir desculpa por ter falhado o jogo."

Um verdadeiro adepto ferrenho, que quase fica doente quando não vê os seus heróis em ação: "Ele é, provavelmente, o adepto mais apaixonado do Celtic e tem só cinco anos. Odeia falhar jogos. Ele queria que o Brendan Rodgers e o Scott Brown soubessem que ele não tinha ido, para o caso de terem notado a sua ausência."


Autor: João Seixas