/futebol/nacional/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Álvaro Carolino morre aos 50 anos
UMA DAS ESTRELAS DO «BOAVISTÃO» DA DÉCADA DE 70
sexta-feira, 10 agosto de 2001 | 19:27
 

Faleceu sexta-feira Álvaro Carolino, com 50 anos de idade, vítima de complicações pulmonares. Carolino, natural de Palmela, começou a carreira no Pinhalnovense, tendo depois ingressado no Peniche. As boas exibições conduziram-no às camadas jovens do Benfica, onde somou duas presenças na selecção nacional.


Já como sénior, em 1974/75, troca o Montijo pelo Boavista, onde atinge o ponto mais alto da carreira com a conquista de duas Taças de Portugal, sob o comando técnico de Pedroto.


Como treinador, salienta-se a passagem pelo Beira Mar em 1995/96 na II Liga. Actualmente, estava ligado à área de formação do Boavista.


O funeral será sábado, às 16 horas, na Igreja da Srª da HoraM em Matosinhos. Record apresenta as condolências à família enlutada.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty