/futebol/nacional/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Jaime Pacheco despediu-se
PEDRO BARNY É O TÉCNICO INTERINO
domingo, 1 maio de 2005 | 02:53
Autor: RICARDO VASCONCELOS
 

Jaime Pacheco deixou o comando técnico do Boavista. Face aos maus resultados dos últimos tempos, fragilizando a equipa na luta pela Taça UEFA, o treinador colocou o lugar à disposição. A SAD liderada por João Loureiro aceitou e garantiu o sucessor: Pedro Barny. O antigo defesa-central, que esta época deixou o cargo de director desportivo do Salgueiros para ser olheiro dos axadrezados, assume o comando técnico e tem Bobó como adjunto. Daniel Barreira transita dos juvenis para o cargo de preparador físico.


Esta equipa técnica entra em funções amanhã (9.30) e permanecerá apenas nas quatro restantes jornadas. António Sousa é o preferido para a próxima época.


Jaime Pacheco chegou ao Bessa em 1997/98 para substituir Mário Reis. Na época seguinte alcançou logo um segundo lugar e quatro anos depois conseguiu o até então impensável título nacional. A SAD, no comunicado do divórcio, é clara: "Jaime Pacheco realizou um trabalho inolvidável que perdurará seguramente para sempre na história do Boavista". O treinador esteve ontem incontactável.


Ordenados em atraso e lamentos


Cerca de 20 adeptos esperaram a comitiva que se deslocou a Coimbra e às duas horas da madrugada alguns jogadores pararam os carros para os ouvir. Alguns irados registaram, da boca de treinadores e jogadores, que com "meses de ordenados em atraso" é complicado fazer muito mais.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty