/futebol/nacional/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Luís Castro sucede a Manuel Fernandes
ASSINOU POR DUAS TEMPORADAS
sexta-feira, 17 setembro de 2004 | 17:55
 

Luís Castro foi hoje apresentado pelo Penafiel como treinador do clube da Superliga para as próximas duas épocas, numa conferência de imprensa realizada no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.


O técnico, que rescindiu amigavelmente com a Sanjoanense, foi o eleito do presidente da Direcção penafidelense, o antigo seleccionador nacional António Oliveira, para substituir Manuel Fernandes, que deixou a equipa após a segunda jornada da Superliga.


Luís Castro, de 43 anos, que hoje já orientou a equipa após a apresentação, prometeu um triunfo no domingo frente ao Rio Ave, no Estádio 25 e Abril, num jogo que assinalará a sua estreia na divisão maior.


António Oliveira realçou o facto de Luís Castro ter sido o único treinador realmente convidado pela Direcção a orientar a equipa do Penafiel, embora tivessem existido algumas abordagens, entre as quais a técnicos estrangeiros.


O percurso de Luís Castro - adepto da "organização e motivação" - passou, enquanto jogador, pelo Vitória de Guimarães e União de Leiria, entre outros clubes, e, como treinador, pelo Estarreja, Mealhada, Águeda e Sanjoanense.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem é o guarda-redes mais indicado para render a Oblak no Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty