/futebol/nacional/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Cadú por quatro anos compõe o tabuleiro
CENTRAL É A PEÇA QUE FALTAVA NO XADREZ
sábado, 14 agosto de 2004 | 01:02
Autor: RICARDO VASCONCELOS E JOSÉ SANTOS
 

O Boavista fechou um acordo com o Paços de Ferreira para a aquisição de Cadú. O defesa-central, perante uma grande hipótese de valorizar a sua carreira, também chegou facilmente a um entendimento e assinou por quatro anos.


O negócio, fechado na noite de quinta-feira, é real e falta apenas saber quando é que o internacional português vai ser apresentado. Cadú já esteve nas cogitações do Sporting (tal como do Belenenses e dos ucranianos do Shakhtar Donetsk), mas goradas essas possibilidades o Boavista "atacou".


Curiosamente, o jovem de 22 anos e 1,81 metros fez a sua estreia na SuperLiga frente à sua nova equipa. Foi a 28 de Agosto de 2002, tendo jogado 90 minutos. Os pacenses ganharam (3-1) e o central foi admoestado com um cartão amarelo.


Turra de saída


Com a contratação de Cadú está encontrado o substituto de Paulo Turra. O brasileiro está de saída, mas só na próxima semana é que os axadrezados devem revelar as razões que motivaram o jogador a pedir a sua dispensa. Com a chegada de Cadú, o plantel axadrezado, agora com 25 jogadores, mais o júnior Rui Gomes, será dado por encerrado


Namoro longo deu mesmo... casamento


Há muito que era conhecido o interesse do Boavista na contratação de Cadú. O nosso jornal foi o primeiro, em Maio último, a tornar público esse namoro que agora acabou em... casamento.


O central que deu nas vistas do Paços de Ferreira é um conhecido de Jaime Pacheco, nomeadamente do tempo em que actuou no Aliados de Lordelo, formação da terra natal do treinador axadrezado. Foi lá que Cadú cumpriu a primeira época como sénior, emprestado pelo pacense. Pacheco não se esqueceu das suas qualidades.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty