/futebol/nacional/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Sanchez acerta a rescisão
EX-TREINADOR QUER FAZER VALER TODOS OS SEUS DIREITOS
segunda-feira, 8 março de 2004 | 01:56
 

Erwin Sanchez continua sem fazer qualquer comentário ao seu despedimento até acertar a rescisão do contrato. O agora ex-treinador do Boavista vai reunir-se esta tarde com a Administração da SAD, mas não pretende abdicar de nada, fazendo valer todos os seus direitos. Este é um claro sinal de que a sua saída não foi tão pacífica como João Loureiro deu a entender na conferência de imprensa logo após o jogo. O despedimento de Sanchez acabou por ser tão surpreendente como o anúncio do seu nome para técnico do Boavista no último defeso.


Sanchez, recorde-se, era um jogador que estava a recuperar de uma lesão num dos joelhos. Tinha mais um ano de contrato e assim continuou com um ligeiro aumento de ordenado, porque também aumentaram as suas responsabilidades no seio do plantel.


O adjunto António Caetano e o preparador físico Ricardo Silva também foram despedidos, mas é possível que o responsável pelo "físico" continue no Bessa, regressando às camadas jovens.


Alfredo Castro, que também fez parte da equipa técnica, já tinha saído do Bessa há dois meses, rescindindo o contrato.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty