/futebol/nacional/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
João Alves deixa comando técnico
MIGUEL QUARESMA É O NOVO TREINADOR
segunda-feira, 3 novembro de 2003 | 16:27
 

Miguel Quaresma, antigo responsável pelo futebol juvenil do Estrela da Amadora, vai substituir João Alves no comando técnico da equipa principal até às eleições no clube, a realizar em 29 de Novembro.


O antigo adjunto do técnico Jorge Jesus já vai orientar a equipa na deslocação de sábado ao estádio do Sporting de Braga, em jogo da 11ª jornada da Superliga, depois de João Alves ter chegado hoje a acordo para a rescisão do contrato.


O vice-presidente demissionário do clube da Reboleira Carlos Franco confirmou a substituição do treinador, que foi responsável pela subida do Estrela da Amadora à Superliga na temporada passada e mas abandona a equipa na última posição da tabela, com apenas quatro pontos conquistados em 10 jogos.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty