/futebol/nacional/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
Técnico Phil Walker quer regressar às vitórias
DE FORMA A FUGIR ÀS ÚLTIMAS POSIÇÕES
sábado, 25 outubro de 2003 | 00:51
Autor: M.R.
 

Regressar às vitórias, de forma a fugir às últimas posições da Liga de Honra - ocupa actualmente o penúltimo lugar da classificação - é o desejo de Phil Walker, treinador do Maia, para o jogo de amanhã, frente ao Marco.


"O nosso objectivo é vencer. Os jogadores estão a praticar bom futebol e tudo vão fazer para conquistar os três pontos. O Marco é um opositor a ter em conta, mas confio num bom resultado", refere Walker, que ainda não esqueceu a derrota averbada na última ronda, em Ovar: "A minha equipa jogou bem, desfrutámos de muitas oportunidades de golo que não concretizámos, arriscámos muito e, por isso, não merecíamos a derrota diante da Ovarense."


No entanto, apesar do desaire, o Phil Walker gostou do comportamento dos jogadores. "A equipa teve uma excelente atitude dentro de campo, controlámos o ataque da formação adversária e depois de sofrer o golo, já perto do fim, os atletas reagiram muito bem e só não empatámos por manifesta infelicidade", sublinha o responsável técnico da formação maiata.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty