Mikel Agu, médio do V. Setúbal, acredita que a goleada (1-4) sofrida na ronda anterior foi um acidente de percurso que não belisca o trabalho realizado até aqui. "Foi um resultado muito mau e que nada condiz com a boa prova que estamos a fazer. Estou certo de que vamos fazer uma época que vai surpreender muita gente", frisa o jogador cedido pelo FC Porto.

No embate de amanhã no reduto do Sp. Braga, o nigeriano, de 23 anos, promete um Vitória ambicioso: "Queremos reagir já. Trabalhámos durante a semana para conseguir voltar a estar ao mesmo nível que tínhamos antes do jogo com o Paços e alcançar um bom resultado. Não vai ser fácil porque o Sp. Braga é muito forte, mas podemos chegar lá e vencer."

Utilizado por José Couceiro nas primeiras cinco jornadas (as últimas quatro a titular), Mikel Agu lembra o jogo da Luz para explicar que não há oponentes ideais para alcançar bons resultados. "Ao contrário do que muitas pessoas pensavam, conseguimos contra o Benfica discutir o jogo e empatar [1-1]. Os resultados dependem muito da atitude em campo e não dos adversários", frisa.


Emprestado pelo FC Porto, o médio garante não pensar no regresso ao Dragão. "Estou no Vitória e só penso em ajudar a equipa."

Autor: Ricardo Lopes Pereira