O quarteto defensivo utilizado no onze titular do V. Setúbal nas primeiras cinco jornadas da Liga NOS deverá ser desfeito no sábado, dia em que os sadinos atuam no terreno do Sp. Braga. O central Fábio Cardoso, que tinha alinhado 30 minutos em Chaves substituindo o lesionado Nuno Pinto, poderá ter a oportunidade de se estrear a titular no eixo da defesa.

Os erros cometidos pelos colegas de posição, Frederico Venâncio e Vasco Fernandes, na goleada (1-4) sofrida com o Paços de Ferreira na ronda passada, podem dar a oportunidade ao internacional sub-21 – que representou os pacenses nas duas últimas épocas cedido pelo Benfica – de convencer José Couceiro a dar-lhe a titularidade frente aos bracarenses.

Mais certo, caso se confirme a recuperação total da lesão na coxa direita, é o regresso de Bruno Varela à baliza por troca com Trigueira, guarda-redes que ficou mal na fotografia em três dos quatro golos sofridos na receção aos pacenses.


Ciente da necessidade de impedir que os erros individuais cometidos se repitam, o técnico (que começou ontem à tarde a preparar, à porta fechada, o jogo com os minhotos) conversou com a equipa, alertando-a para a necessidade de concentração máxima já no próximo sábado.

Autor: Ricardo Lopes Pereira