Titular ante o Borussia Dortmund, e autor do passe que levou ao único golo do Sporting, William Carvalho destacou a eficácia dos alemães, mas frisou que os leões estiveram bastante bem em campo, de tal forma que, na sua opinião, o desfecho foi injusto.

"De certeza que vamos dar uma boa resposta no próximo jogo", começou por garantir o médio, que desta partida leva a boa atitude evidenciada. "Estivemos muito bem na primeira parte, mas não nos podemos esquecer que eles tiveram duas oportunidades e fizeram dois golos. O futebol é isto. Na segunda parte também tivemos oportunidades na segunda parte mas não concretizámos. O resultado é injusto", frisou, em declarações à SportTV.

Agora, olhando para o jogo da segunda mão, William assegura que o Sporting está preparado para ir à Alemanha tentar o triunfo. "Claro que sim! Mas agora queremos recuperar bem e pensar no jogo com o Tondela", assegurou.

De momento, o Sporting tem 3 pontos, menos 4 do que as duas equipas que comandam, mas o médio deixa claro que a esperança segue intacta. "Ainda acreditamos no apuramento, tal como depois de perdermos o primeiro jogo do grupo, em Madrid", finalizou.

Autor: Bruno Fernandes