Jorge Jesus admitiu que a equipa do Sporting saiu ferida com a derrota diante do Rio Ave, mas garantiu que os leões não se vão deixar afetar por isso no encontro de sexta-feira, diante do Estoril.

"Quando se perde há sempre uma feridazinha. Claro que a derrota de Vila do Conde deixou ferida. Todas deixam, umas com crosta e outras sem. Foram duas derrotas mas não há derrotas morais. Quando não ganhas há sempre coisas que falharam. Mas não vai alterar nada em relação a qualquer decisão para amanhã. São situações que têm a ver especificamente com a nossa ideia de jogo, neste caso mais defensiva. Procurámos falar sobre ela mas amanhã o jogo não vai ter influência nenhuma por tudo o que aconteceu no jogo com o Rio Ave", explicou em conferência de imprensa.

Questionado sobre se vai fazer alterações no onze, o técnico afirmou que, a existirem, não se deverão aos resultados menos positivos: "Nunca tive essa opinião de que em equipa que ganha não se mexe. Na prática nunca fiz isso. O que importa é o treino durante a semana, o adversário, o momento dos jogadores. Não faço juízos das minhas decisões porque a equipa ganhou ou perdeu. Qualquer jogo para mim está sujeito a ter alterações em função do que for melhor para a equipa".

Autor: Luís Miroto Simões