João Pereira garante que o Sporting já mudou o 'chip' depois da derrota com o Rio Ave (3-1) na última jornada: os leões estão focados agora na conquista dos 3 pontos frente ao Estoril na sexta-feira (21 horas), encontro da 6.ª jornada da Liga NOS.

"Hoje em dia não há jogos fáceis e temos de estar sempre preparados para grandes dificuldades. Os cinco jogos que já efetuámos demonstraram que as dificuldades existem, mas estamos preparados. São três pontos importantes e vamos jogar em Alvalade diante do nosso público, prontos para ganhar. É sempre importante ganhar. Nos últimos dois jogos não conseguimos a vitória, mas isso já faz parte do passado e o que conta é o presente e o futuro, já na sexta-feira", afirmou o lateral leonino esta quarta-feira à Sporting TV.

A expulsão de Jorge Jesus no jogo com o Real Madrid também é um desses episódios do passado, mas João Pereira não fugiu do tema.


"É importante ter o treinador no banco, trabalhamos com ele todos os dias. Infelizmente foi expulso e nós não conseguimos segurar a vantagem. Mas são coisas do futebol, servem para aprender", sublinhou, concluindo que espera ver a 'casa' cheia na sexta-feira. "Juntos vamos alcançar mais uma vitória", terminou.

Autores: Alexandre Moita e Sofia Lobato