Jorge Jesus voltou a dizer que acha a sua a equipa a melhor do campeonato nacional. O técnico leonino justificou a afirmação com o facto de todos os treinadores pensarem o mesmo sobre os seus jogadores.

"Todas as equipas são a imagem do treinador, pela positiva e pela negativa. As equipas são imagens de quem lidera, aqui não há nada para inventar. Quem é o treinador que não acredita que a sua equipa é a melhor? Acredito que os meus jogadores são melhores do que todos, disso não tenho dúvidas", frisou Jesus em conferência de imprensa, que na conversa com os jornalistas afirmou falar "sem truques".

Sobre as críticas de falta de humildade que tem sofrido, Jesus reagiu assim: "As pessoas julgam com quiserem, isso para mim não é importante. O que importa é o meu trabalho, o clube, os jogadores. Tenho uma atividade pública, estou sujeito a isso. Mas não vai mudar nada o meu caráter".


Foco no Estoril

O Sporting defronta o Estoril na sexta-feira e o treinador dos leões encara a partida com confiança, até pelo futebol que a equipa tem praticado dentro de portas: "Perspetivo com muita confiança porque temos sido muito fortes em casa. As perspetivas são as melhores, com muita confiança no valor que a equipa tem, sabendo que qualquer adversário no campeonato português é difícil. O Sporting vai tentar jogar ao nível que tem jogado principalmente em casa, e se assim o fizer de certeza que está mais próximo da vitória. O nosso objetivo é somar mais três pontos".

Autor: Luís Miroto Simões