Poucas faltas - Numa partida em que o árbitro resolveu (nem sempre bem) deixar jogar, ao intervalo causava sensação o facto de o Sporting ter apenas duas infrações. Mais estranho: ambas cometidas por um jogador de características ofensivas (Bas Dost) e a primeira... quando já se estava no 39.º minuto!

Insuficiente - Bruno César marcou pela segunda vez nesta edição da Champions. Um registo excelente, tendo em conta que estamos apenas na 3.ª jornada e que o brasileiro, no campeonato, ainda não acertou no alvo (em seis rondas). O ‘problema’ é que os golos de Madrid e de ontem não valeram pontos ao Sporting. Os leões perderam os dois encontros por 2-1. Na vitória (2-0) contra o Legia marcaram Bryan Ruiz e Bas Dost.

Homem golo - Aubameyang confirmou em Alvalade ser um dos dianteiros mais letais da atualidade. Esta época, o gabonês de 27 anos marcou três vezes em três embates da Champions e soma seis golos na Bundesliga... em seis partidas. Simplesmente notável!

Estreia - Weigl, médio alemão de 21 anos, marcou ontem pela primeira vez em duelos das competições europeias. Aconteceu ao 19.º jogo.