Bruno de Carvalho voltou a vincar esta segunda-feira a importância dos adeptos em todos os momentos do clube mesmo quando as coisas não correm tão bem como o esperado.

O presidente do Sporting fez referência ao jogo com o Rio Ave. "Ontem, em Vila do Conde, novamente num Estádio cheio, com uma primeira parte onde tudo o que podia ter corrido mal correu, sentimos o apoio dos milhares de sportinguistas do primeiro ao ultimo minuto", pode ler-se num post no Facebook e acrescentou: "Obrigado a todos por esta paixão incondicional que nos torna diferentes e nos faz mais fortes".

Bruno de Carvalho considerou que foi mais uma "demonstração de força e a fé inabaláveis de um clube que já não se deixa levar por intrigas e mentiras que nos procuravam desestabilizar a todo o custo."


O presidente leonino frisou que o Sporting é "corpo" coeso, único, sólido, que caminha num só sentido" e deixou a mensagem que o rumo não será alterado:  "Sabemos honrar o nosso passado, construir o presente e juntos iremos conquistar o futuro. Nós, os mais de 3,5 milhões de sportinguistas que, mesmo por vezes feridos, nunca deixaremos de ser o Rei da selva. E que selva ainda é o desporto português."

Autor: Sandra Lucas Simões