Bruno César lamentou a derrota desta terça-feira diante do Borussia Dortmund mas salientou a exibição leonina na reta final do encontro da Liga dos Campeões, apontando agora a um triunfo na Alemanha.

"Fizemos o golo, o apoio dos adeptos contagiou-nos e penso que fizemos um final de jogo muito bom. Lutámos mas infelizmente não conseguimos a vitória. Temos de levar esta segunda parte para a Alemanha. Sofremos o golo cedo e isso dificulta, correr atrás do resultado. Mas temos de tentar colocar a cabeça no lugar e alcançar um bom resultado na Alemanha", comentou à Sport TV.

O brasileiro disse acreditar que é possível trazer os três pontos, mas afirmou que os leões têm de fazer novamente um bom jogo: "Claro que acreditamos que é possível ganhar, tal como eles ganharam aqui. Temos é de fazer um grande jogo como fizemos aqui ou como fizemos em Madrid, contra o Real".

Questionado sobre o facto de ter começado a partida no banco, Bruno César preferiu não se alongar: "Opção do treinador. Respeitamos pois sabemos que temos jogadores de qualidade".

Autores: Bruno Fernandes e Luís Miroto Simões