Após sofrer a primeira derrota da época no campeonato, Bruno de Carvalho usou as redes sociais para deixar uma mensagem de confiança ao universo leonino, aproveitando ainda para deixar elogios ao Rio Ave, ao trabalho da equipa de arbitragem liderada por João Pinheiro, e voltar a sublinhar as qualidades de Jorge Jesus.

"Depois de fazer tremer o Santiago Bernabéu, um jogo menos conseguido onde uma primeira parte com 15 minutos de desconcentração colectiva ditou uma inesperada derrota. O Rio Ave, pela eficácia nesses 15 minutos, mereceu vencer. Também tenho de deixar um registo positivo para a equipa de arbitragem que fez um bom trabalho", sublinhou o líder leonino.

Mantendo o foco no futebol, BdC não poupou palavras de incentivo ao grupo de trabalho e a Jorge Jesus.

"Por vezes temos de estar por dentro das coisas, viver o dia a dia, compreender o fenómeno por dentro, para podermos, com conhecimento de causa, fazer uma avaliação justa. Assim quero reafirmar publicamente o orgulho de ser Presidente do Sporting Clube de Portugal com um futebol liderado pelo treinador Jorge Jesus, com toda a sua equipa técnica e staff e com um conjunto de atletas onde, cada um deles e sem excepção, todos juntos, fazem um plantel de qualidade, técnica e humana, excecional."


Autor: António Bernardino