Após ter aberto caminho à justa vitória do Rio Ave sobre o Sporting, o capitão da equipa de Vila do Conde prepara-se para dar mais um passo importante na sua carreira. Um passo que nada tem a ver com o jogo-jogado. Ou talvez.

Trata-se de um site, 'Tarantini.pt', que será apresentado publicamente na terça-feira, 20 de setembro e que, como o próprio adiantou na sua página pessoal de Facebook, tem como objetivo "ajudar outros a encontrarem soluções ou diretrizes de vida".

"Este é o momento de apresentar publicamente um projeto pessoal. Idealizado e criado sobre a vivência experiencial que acumulei ao longo da minha vida, quer enquanto estudante, quer enquanto profissional de futebol", escreveu ainda o médio, de 32 anos, acrescentando: "'Tarantini.pt' foi criado para despertar uma geração de desportistas."


A terminar, o futebolista do Rio Ave convida "todos" a estarem presentes no lançamento do site, que decorrerá no Auditório Municipal de Vila do Conde, entre as 19 e as 20 horas de terça-feira.

 "Por se tratar de mais um passo importante na minha carreira profissional e por considerar que, com ele, poderei ajudar outros a encontrarem soluções ou diretrizes de vida, seria uma honra e um prazer poder contar com a sua presença neste evento, partilhando consigo o momento", acrescenta Tarantini.


https://www.facebook.com/rioavefc/posts/1075601655841189

Autor: João Lopes