A vitória frente ao Marítimo trouxe alguma normalidade à Choupana, depois de um começo dececionante, com quatro derrotas consecutivas. O avançado Okacha Hamzaoui, titular no dérbi, revelou esta terça-feira o estado de espírito do grupo após o êxito com o rival interno. "Preparámos bem o jogo e estamos contentes pela vitória. Os três pontos dão-nos confiança para disputar os próximos encontros em alta", disse.

O jogador acredita que o avanço dada à concorrência nesta ponta inicial do campeonato é recuperável e diz que a Liga Europa mantém-se como objetivo. "Ainda não estamos fora da luta. Faltam muitos jogos e vamos tentar conquistar o máximo de pontos", apontou.

A equipa insular enfrenta a terceira saída no campeonato, depois das derrotas com o Arouca (2-0) e Belenenses (2-1). Para o jogo com o Feirense, o argelino garante motivação: "Estamos motivados e vamos procurar os três pontos".


Manuel Machado orientou dois treinos na Choupana esta terça-feira. Os lesionados Witi e Cádiz continuam afastados da preparação.

Autor: Emanuel Pestana