Cinzento Ao 8.º jogo oficial da época, Nuno Espírito Santo sentiu pela primeira vez o sabor de um nulo. O pior que tinha acontecido até ontem foi o jogo com o Estoril, para o campeonato, o único em que os dragões foram para o intervalo sem qualquer golo marcado ou sofrido.

Estreia 1 O central Boly, reforço assegurado pelos dragões no último dia do mercado de transferências, vestiu pela primeira vez a camisola do FC Porto. Todavia, esta não foi a sua primeira aparição oficial na presente época. Pelo Sp. Braga já havia quatro jogos (duas vitórias, um empate e uma derrota).

Estreia 2 Yacine Brahimi foi titular em Tondela e fez o seu primeiro jogo da presente época no campeonato nacional. Recorde-se que, a meio da semana, havia somado os seus primeiros minutos da temporada com a camisola azul e branca, mas fê-lo como suplente utilizado e na Liga dos Campeões.

Tendência Como treinadores, Nuno Espírito Santo e Petit defrontaram-se ontem pela primeira vez. Mas enquanto jogadores já o haviam feito em três ocasiões, com vantagem para o médio Petit, que somou duas vitórias e uma derrota frente ao antigo guarda-redes.