Dinheiro vivo - Numa altura em que a SAD apresentou um prejuízo de 58,4 milhões de euros, relativo a 2015/16, a vitória sobre o Club Brugge veio mesmo a calhar, pois permitiu um encaixe de 1,5 milhões. Juntando esse valor aos 500 mil euros do empate com o Copenhaga, esta fase de grupos já rendeu 2 milhões de euros aos dragões.

Primeira vez - Com apenas 19 anos, Diogo Jota estreou-se, ontem, como titular num jogo da Liga dos Campeões. Antes, tinha sido suplente utilizado frente ao Copenhaga e ao Leicester, em ambos os casos esta época e ao serviço do FC Porto.

Estreia nos grupos - André Silva marcou ontem, de penálti, o seu primeiro golo numa fase de grupos da Liga dos Campeões. O avançado portista, de 20 anos, já tinha feito o gosto ao pé nesta competição, frente à Roma, no Dragão, mas no playoff. Também nesse caso fê-lo da linha de 11 metros.

Layún também - Tal como André Silva, também Miguel Layún se estreou ontem a marcar na fase de grupos da Champions. O lateral mexicano, de resto, também já tinha deixado a sua marca no playoff com a Roma, no caso em Itália.