Num encontro em que fez história, ao tornar-se no guarda-redes espanhol com mais jogos oficiais disputados, Iker Casillas enalteceu a segunda metade mais bem conseguida por parte do FC Porto em casa do Club Brugge, uma reação que permitiu chegar ao triunfo na Bélgica.

"Estivemos bem melhor na 2.ª parte. Chegámos mais e melhor à área adversária e o resultado final acaba por ser justo. Foi uma vitória muito importante que sempre procurámos. Temos de prosseguir assim e vencer o jogo do Dragão com o Brugge", começou por dizer.

"Esta é uma equipa jovem, com muitos jogadores novos e estamos na competição mais importante de clubes, onde defrontámos equipas fortes e bem mais difíceis do que as que defrontámos no campeonato. Temos de continuar a aprender e a crescer para somar mais resultados positivos", frisou.

"Para nós era muito importante ganhar. Se não ganhássemos ficava tudo bem mais complicado para continuarmos na Champions. Demos um salto qualitativo com este triunfo. Agora, temos de pensar no Arouca sabendo que vamos de forma mais tranquila para o reencontro com o Brugge até porque se voltarmos a vencer eles ficam fora da Europa", finalizou.

Autor: Ricardo Vasconcelos