O Manchester United continua atento a todos os jogos do Benfica de forma a avaliar a evolução de Renato Sanches. Ontem, em Paços de Ferreira, esteve mais uma vez presente um representante do clube britânico que vê no médio potencial suficiente para singrar na Premier League.

A cobiça do Man. United não é nova, mas tem-se intensificado nas últimas semanas pois em todas as partidas consta sempre o nome dos red devils nos convites. Esta situação é nova pois o emblema britânico só marcava pontualmente presença nos jogos do Benfica, mas tudo se alterou com a afirmação de Renato Sanches.

Conforme Record já avançou oportunamente, existem negociações visando a transferência do ‘Bulo’ no final da temporada. O Benfica, recorde-se, está à vontade neste processo pois garantiu a renovação do jogador até 2021, e blindou-o com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, um valor que será importante nas negociações para assegurar uma transferência recorde para os cofres encarnados.

O jovem tem-se conseguido abstrair desta situação e, na passada terça-feira, assegurou que não se vai deixar afetar pelo processo.

Barcelona e Atlético Madrid

Além do Manchester United também estiveram no Estádio Capital Móvel olheiros do Barcelona, Atlético Madrid, Leicester, Eibar, Utrecht, Montpellier e Wisla Cracóvia. Nos clubes nacionais há a registar FC Porto, Boavista, Arouca, V. Setúbal, Sp. Braga, Moreirense, Freamunde e Varzim.

Autores: André Gonçalves e João Soares Ribeiro