Autor do golo que deu início à vitória do Benfica em casa do Dinamo Kiev (2-0), o argentino Eduardo Salvio mostrou-se feliz pelo triunfo alcançado pela formação encarnada na Ucrânia, destacando que o início praticamente a vencer acabou por ser importante para a definição do vencedor da partida.

"Foi importante marcar cedo. Tentámos marcar o quanto antes e conseguimos. Fizemos um grande jogo, intenso, e na 2.ª parte conseguimos marcar cedo, também. A vitória foi importante, mas não sei se foi uma vitória decisiva. Faltam três jogos e temos de ir à procura dos pontos", começou por dizer o argentino, à RTP, deixando depois claro que a sua forma física está a melhorar: "Estou bem, a cada dia sinto-me melhor. Trabalho para isso e tenho de continuar assim".

Depois, à SportTV, o argentino mostrou-se feliz pelo golo, mas especialmente pelos 3 pontos alcançados pelas águias na Ucrânia. "Estou contente pelo golo e pela vitória, que é o mais importante. Estamos na luta e temos de continuar assim. Viemos à procura da vitória, sabíamos que seria um jogo difícil. Entrámos com intensidade, concentrados. Graças a Deus marcámos cedo e na segunda parte foi igual. Depois fechámos bem, estivemos bem no contra-ataque e foi um grande triunfo da nossa parte", admitiu Salvio, que na mesma declaração apelou ao apoio dos adeptos nos próximos jogos das águias.

Autores: Valter Marques e Pedro Ponte