O treinador do Benfica, Rui Vitória, considerou que a vitória encarnada não merece contestação. " Foi um belíssimo jogo de futebol com um resultado justo. Defrontámos uma grande equipa que se bateu muito bem e veio aqui valorizar a nossa tarefa. Fizemos uma primeira parte bem conseguida com oportunidades de golo, e aí conseguimos um bom controlo. Depois a segunda parte foi mais dividida, mas fizemos o segundo golo e aí acabámos por sentenciar quase a partida. Depois foi controlar o jogo, e até podíamos ter feito mais um golo ou outro, mas o Sp. Braga deu uma boa resposta e também marcou. Acaba por ser uma vitória justa e natural", afirmou, à BTV, onde desvalorizou o facto das águias terem chegado à liderança do campeonato:

"Foram três pontos e nada mais do que isso pois sabemos que temos muito trabalho pela frente. Não estamos preocupados com essa questão, desejamos é somar pontos e vitórias. As classificações são uma consequência disso".

O técnico também saudou o regresso de Mitrglou aos golos. "É bom para ele e para o clube. O que interessa é o Benfica ganhar, não interessa quem marca", concluiu.



Autor: João Soares Ribeiro