Rui Vitória reforçou esta sexta-feira que o 1.º lugar no campeonato não representou qualquer tipo de euforia mantendo-se a equipa focada nos objetivos estipulados no arranque da época.

"No final do último jogo disse que aquela vitória não ia alterar as nossas rotinas de trabalho. Deu-nos o primeiro lugar mas é para manter o foco", disse o técnico na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Chaves (sábado às 18h15), acrescentando que "é um prazer o Benfica ir aquela região".

"Temos a consciência que é um jogo difícil. O Chaves é uma equipa que tem feito um belíssimo campeonato, tem um bom treinador e bons jogadores", afirmou, mostrando felicidade por o estádio estar cheio e deixando uma palavra para os adeptos encarnados. "Pensamos muito em quem faz um esforço para estar próximo de nós mas o preço dos bilhetes é uma questão para mais tarde."

Sobre o bom registo de vitórias fora, referiu: "Não nos preocupamos com recordes. O nosso foco é sempre o próximo jogo. Pensamos no Perdigão e nos outros. Em todos os campos vamos estar sempre com a mesma postura".



Rui Vitória sabe bem o que vai ter pela frente em Trás-os-Montes

Rui Vitória sabe bem o que vai ter pela frente em Trás-os-Montes


Autor: Sandra Lucas Simões