Pela primeira vez esta temporada, os responsáveis encarnados resolveram abrir as portas do centro de estágio do Seixal aos adeptos do clube. O plantel regressa hoje ao trabalho, depois das miniférias natalícias e a sessão, que está agendada para as 17 horas, poderá ser acompanhada pelos benfiquistas ao vivo, sendo que a entrada é gratuita.

E prevê-se que as bancadas do centro de estágio do Seixal possam registar uma grande afluência de público, já que nesta período do ano existem muitas pessoas de férias e vários emigrantes também se encontram no país de origem, visto terem vindo passar o Natal com a família.

O momento que a equipa de Jesus atravessa nesta altura também deverá ajudar a que a afluência de público seja grande. É que o Benfica tem vindo a subir a sua bitola exibicional e vai terminar o ano de 2012 no comando da classificação do campeonato nacional, com três pontos de vantagem sobre o FC Porto, ainda que os dragões tenham menos um jogo.

Resta apenas referir que na sessão de trabalho de hoje, Jorge Jesus vai começar a preparar o encontro diante do Moreirense, referente à Taça da Liga, que está agendado para o próximo domingo.


Temas