Fejsa, a nível coletivo, está a ser um dos jogadores mais produtivos do Benfica e este rendimento também já se reflete nos seus números individuais. O médio, de 28 anos, está a realizar o seu melhor início de temporada desde que abandonou a Sérvia pois, até à data, nunca tinha realizado sete jogos consecutivos no onze inicial. Aliás, o internacional sérvio só não é totalista porque Rui Vitória decidiu substituí-lo nos derradeiros minutos nas partidas com o Besiktas e o Sp. Braga.

Estes números alcançados pelo camisola 5 já lhe permitiram ultrapassar o arranque de temporada de 2013/14, quando deixou o Olympiacos e ingressou no Benfica já com a época em andamento. Fejsa realizou cinco jogos consecutivos até se lesionar na partida com o PSG, relativo à Liga dos Campeões.

Finalmente liberto dos problemas físicos que tanto o apoquentaram ao longo da carreira, o médio quer agora valorizar as suas exibições com golos.


Grato

Entretanto, Fejsa utilizou a Instagram para agradecer aos adeptos. "Obrigado pelo apoio dos 52 mil. Parabéns à equipa... Somos Benfica", escreveu.

Autor: João Soares Ribeiro