A vitória conquistada na passada sexta-feira, diante do Famalicão (3-0), pode representar bem mais do que três pontos para a Briosa. Segundo o técnico dos estudantes, os jogadores devem aproveitar este momento para subir os níveis de confiança e, também, de rendimento.

"Os jogadores sabem que foi uma vitória importante. Trouxe-nos motivação acrescida e espero que seja um ponto de partida para uma boa série que queremos ter", começou por defender Costinha, antes de elogiar o adversário de hoje.

"O Cova da Piedade tem jogadores muito experientes e foi, a par com a Académica, a única que conseguiu travar o Portimonense. Teremos de ter alguns cuidados. Será, certamentem, uma equipa complicada de enfrentar, mas eles também viram os nossos jogos e saberão que não vamos à Cova da Piedade só para conhecer o outro lado da ponte 25 de Abril. Seremos uma equipa ambiciosa e que quer conquistar os três pontos", garantiu o técnico.


Mesmo sem Pedro Nuno, médio que "não conseguiu recuperar da lesão que contraiu no jogo com o Famalicão", Costinha não admite pensar noutro resultado que não a vitória. "Não está o Pedro mas estará outro jogador que sabe qual será o seu papel", sublinhou.

Autor: Ricardo Chambel