O FC Porto B continua longe dos registos que levaram a equipa à conquista do título nacional da 2ª Liga na temporada passada. A equipa orientada por Luís Castro já não vence há três jogos consecutivos e o técnico exige uma resposta frente ao Sp. Covilhã, que proporcione um salto para posições mais confortáveis da classificação.

"Espero uma equipa melhor do que a que tem sido até aqui. Temos trabalhado muito para resolver alguns dos problemas com que nos temos debatido, mas não temos conseguido dar a resposta. Os problemas surgem de forma inesperada e a sua resolução acaba também por chegar quando menos esperamos", frisou o técnico.

Luís Castro aponta as debilidades defensivas como um dos aspetos que têm pesado na balança, mas não só. "Quando olhamos para a tabela e vemos que somos a quarta ou quinta equipa mais batida do campeonato, é óbvio que queremos inverter esse facto. Em sete jogos sofremos cinco golos de canto e sabemos que temos aí um problema para resolver. Também ainda não conseguimos ter a equipa com a dinâmica ofensiva a que nos habituámos", apontou.

Autor: Tiago Ribeiro