A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) renovou os contratos com os selecionadores de futebol feminino, Francisco Neto, e de praia, Mário Narciso, anunciou este domingo o organismo federativo no seu site oficial.

Francisco Neto prolongou o vínculo no comando da seleção principal feminina até ao final do ciclo do Campeonato do Mundo de 2019, cuja fase final se vai realizar em França, enquanto Mário Narciso, campeão europeu e mundial de futebol de praia, renovou o contrato até ao Campeonato do Mundo de 2017.

A FPF atribuiu a aposta na continuidade de Francisco Neto - tomada antes da qualificação para o playoff de acesso ao Mundial de 2017 - ao trabalho desenvolvido nos últimos três anos pelo treinador, que também considerou que tem "vindo a cumprir com algum sucesso" o projeto para a seleção feminina.

Mário Narciso manifestou-se "extremamente satisfeito" pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido no comando técnico da seleção de futebol de praia, e convicto de que "quando partir, o saldo que se vai fazer será positivo".

Autor: Lusa