Uma surpresa: é isto que Fabiano Soares espera fazer em Alvalade na sexta-feira (21 horas) frente ao Sporting no jogo da 6.ª jornada da Liga NOS.

"Em 95% da vezes que o Sporting joga em Alvalade é favorito. Depois de duas derrotas, o Sporting está ferido pelo que encontraremos uma equipa muito mais dificil. Somos profissionais e estamos preparados para fazer uma surpresa", começou por afirmar o técnico do Estoril esta quinta-feira em conferência de imprensa.

E prosseguiu: "O Sporting tem um plantel espectacular: jogue quem jogar, vai ser sempre um Sporting forte e muito concentrado aquele que vamos defrontar".


Fabiano confessou que esta não é a melhor altura para defrontar os jogadores de Jorge Jesus, salientando a importância de pontuar em casa do adversário.

"Preferia enfrentar uma equipa da nossa 'liga' e vamos ter de ser um Estoril espetacular amanhã e tentar que o Sporting não seja tão forte como tem sido. Surpresa é todo o resultado que não seja perder. Empatar ou ganhar ali seria uma surpresa", reiterou.

Questionado sobre se o lado esquerdo do Sporting seria um ponto a explorar pelo Estoril, o técnico dos canarinhos deixou rasgados elogios ao seu antigo pupilo Bruno César, bem como ao treinador dos leões.

"Jorge Jesus é um treinador espetacular. Um grande treinador, de grandes resultados e títulos. O Bruno [César] para mim é um ídolo. Tem feito um campeonato espetacular, é versátil, um jogador de equipa e não penso que seja o ponto débil. Sou fã do seu futebol", afirmou.

Fabiano Soares à espera de um Sporting espetacular

Fabiano Soares à espera de um Sporting "espetacular"


Autores: Sofia Lobato com Lusa