Renato Sanches foi um dos nomes mais sonantes durante este verão e, por isso, o novo jogador do Bayern Munique teve o direito a receber uma ‘prenda’ a condizer, por ocasião da comemoração do 15º ano de parceria entre os bávaros e a Audi.

Para além de ser um todo-o-terreno dentro dos relvados, o internacional português vai assim poder fazer o mesmo nas estradas, ao volante do Audi A3 Sportback 2.0 TDi. Uma máquina que impressiona só de olhar e que é ainda melhor quando acelera pelo asfalto, com os seus 184 cv.

No entanto, a máquina de Renato ainda não chega aos calcanhares – ou às jantes? – do melhor jogador do Mundo (é mesmo preciso dizer de quem falamos…?). Cristiano Ronaldo apresentou recentemente o seu Bugatti Veryon preto, um de apenas 450 distribuídos mundialmente, e que tem como cartão de visita a distinção de o carro mais rápido no mercado: vai até aos 410 km/h num ‘instantinho’. E nos dias em que o craque da Seleção e do Real Madrid preferir variar, sempre abrir a sua garagem e escolher o seu Rolls Royce ou o Lamborghini Aventador. Coisa pouca…


Mas voltando a Renato Sanches, a questão aqui é simples: quantos jovens de 19 anos podem ter carros que rondam os 46 mil euros, em Portugal? Ah pois, isso é que É de Homem!

Detalhes do Audi A3 Sportsback
Preço: 46.300€
Motor: 1968cc, diesel
Peso: 1305kg
Velocidade máxima: 215 km/h
0 aos 90km/h: 8.5 seg