Minuto de silêncio por Alex Marques no Israel-Portugal
partida de apuramento para o euro 2014
segunda-feira, 18 novembro de 2013 | 14:33
Fotos: twitter alex marques
 
 

O jogo entre as seleções de Sub-21 de Portugal e Israel, em Petah Tikva, da fase de qualificação para o Europeu 2015 de , será esta segunda-feira antecedido de um minuto de silêncio em memória de Alex Marques.


A UEFA acedeu ao pedido da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em fazer cumprir um minuto de silêncio no jogo entre Israel e Portugal, em memória do jogador do Tourizense, Alex Marques, que faleceu domingo aos 20 anos de idade.


A nota publicada no sitio da FPF refere ainda que "os jogadores e restante comitiva dos sub-21 receberam com muita tristeza a notícia. Tó Zé, que integra a equipa das quinas, privou com o malogrado jogador quando ambos representavam o FC Porto".


Alex Marques, de 20 anos, caiu inanimado aos 7 minutos do jogo entre o Tourizense e o Carapinheirense, do Campeonato Nacional de Seniores, tendo sido em vão todas as tentativas de reanimação.


A partida em Israel, a contar para a fase de qualificação do Campeonato da Europa República Checa 2015, está agendada 17H30 de Lisboa (19H30 locais), no Estádio Ha Moschava, em Petah Tikva.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty