PORTUGAL-UCRÂNIA, 0-1
SELEÇÃO SUB-21 PERDE EM CASA COM UCRÂNIA (0-1)
segunda-feira, 15 outubro de 2012 | 19:52
 
 

A Seleção Nacional Sub-21 perdeu com a Ucrânia por 1-0, num particular disputado em Moreira de Cónegos. O conjunto português contava apenas com dois elementos com experiência neste escalão, o que acabou por fazer a diferença perante um rival mais maduro. A formação orientada por Rui Jorge demorou a acertar e acabou por sofrer o golo aos 24', da autoria de Noyok. A 2.ª parte foi bem melhor e Portugal mostrou bons pormenores para chegar ao empate mas a irregularidade da equipa foi evidente.


19H52 - FIM DO JOGO


90'+3 - Aldair é completamente atropelado junto à área. Livre para Portugal...


90'+2 - Substituição na Ucrânia: sai Nasonov, entra Koval


90'+2 - Substituição na Ucrânia: sai Babenko, entra Ozarviv


88' - BOLA NO POSTE! Melhor ocasião para Portugal na partida. Após centro de Sérgio Oliveira, Josué apareceu ao segundo poste e cabeceou ao ferro.


86' - UCRÂNIA AMEAÇA! Bratkov aparece isolado na esquerda mas, ao invés do remate, tentou assistir um colega, com Josué a cortar. A bola continuou em Bratkov, que agora optou pelo remate, mas intercetado por Paulo Oliveira.


85' - Centro da direita, com Fábio Nunes a surgir ao segundo poste para fazer o desvio. A bola bateu num jogador ucraniano e morreu nas mãos de Shevchenko.


83' - Substituição para Portugal: sai William Carvalho, entra Vítor Gonçalves


83' - Substituição para Portugal: sai David Bruno, entra Amorim


78' - Shevchenko sai da baliza e acaba por largar a bola por instantes quando tinha Tó Mané ao seu lado. Conseguiu, ainda assim, remediar o erro.


76' - Bom lance individual de Tsurikov, que tirou da frente várias jogadores portugueses mas acabou desarmado quando já olhava para a baliza.


69' - EMPATE À VISTA! Livre lateral na esquerda cobrado por Sérgio Oliveira, que rematou forte para grande intervenção de Shevchenko, que defendeu o disparo de forma pouco ortodoxa e já quase em cima da linha de golo.


69' - Cartão amarelo para Budkivskyy


63' - Daniel Fernandes responde bem a um remate de longa distância, socando a bola para longe.


59' - QUASE O SEGUNDO! Após centro da direita, Budkivskyy ganhou ao jogador português que o marcava e cabeceou ao lado. O esférico rasou o poste direito.


55' - Substituição na Ucrânia: sai Karavayev, entra Akubardiia


55' - Substituição na Ucrânia: sai Taschy, entra Nasonov


53' - Boa combinação entre Fábio Nunes e David Bruno na direita, com o lateral, à entrada da área, a ver o seu remate intercetado.


50' - Agora é Aldair a tentar a sua sorte, mas por cima.


49' - QUE PERIGO! William Carvalho, em zona frontal à baliza, remata forte de pé esquerdo, fazendo a bola passar muito perto do poste esquerdo.


46 - Substituição para Portugal: sai João Pinho, entra Daniel Fernandes


46' - Substituição para Portugal: sai Ricardo Ferreira, entra Paulo Oliveira.


46' - Substituição para Portugal: sai Miguel Lourenço, entra Aldair


46' - Substituição para Portugal: sai Tiago Rodrigues, entra Josué


46' - Substituição para Portugal: sai Edú, entra Francisco Júnior


19H02 - RECOMEÇA A PARTIDA


18H47 - INTERVALO


45' - Grande arrancada de Iakovenko desde o meio-campo, passando por vários portugueses e acabando por cair na área - sem falta - após duelo com Miguel Lourenço.


44' - À figura! Após centro da esquerda e corte da defesa forasteira, a bola sobrou para Sérgio Oliveira que, à entrada da área, rematou de primeira sem deixar cair a bola, mas diretamente para as mãos do guarda-redes.


43' - QUE PERIGO! Bom lance de envolvimento do ataque português, com Tiago Rodrigues a surgir na direita e a executar um centro-remate que não passou longe do poste direito da baliza.


41' - Defesa de Pinho! Budkivskyy, à entrada da área, atira forte para nova intervenção do guardião da Oliveirense.


41' - Sérgio Oliveira remata contra a barreira e, na recarga, atira fraco à figura de Shevchenko.


40' - Falta bem sacada por Edú à entrada da área, após excelente rotação sobre o defesa. Veremos se é desta...


38' - Centro da esquerda e Taschy, solto no coração da área, acaba a cabecear o... relvado.


35' - QUASE O EMPATE! Sérgio Oliveira, na cobrança do livre, rematou fortíssimo à malha lateral. Deu a sensação de golo...


33' - Tiago Rodrigues arranca uma falta já nas imediações da área ucraniana. Livre perigoso para a Seleção...


29' - Livre para Portugal... Sérgio Oliveira levanta para a área mas diretamente para as mãos de Shevchenko.


24' - GOOOLO DA UCRÂNIA! 0-1 por Noyok! Após centro da direita, um jogador ucraniano remata ao poste e, na recarga, Noyok consegue mesmo introduzir a bola na baliza.


23' - Remate de longa distância de Tiago Rodrigues, que sai muito alto.


20' - Aparece Portugal! Primeiro aviso português, com Edú a aproveitar um péssimo corte da defesa ucraniana e a rematar com algum perigo, mas por cima da baliza.


17' - Defesa de João Pinho! Karavayev, na ala direita, ultrapassa Luís Martíns e remata forte para boa intervenção do guarda-redes português.


Muitas dificuldades para a Seleção Nacional em organizar situações de ataque. O facto de as jovens promessas atuarem juntas pela primeira vez pesa muito nesta situação...


7 - Primeiro canto da partida para Portugal... Sérgio Oliveira levanta mas a defesa forasteira afasta.


5' - Livre para a Ucrânia, que acabou por não criar qualquer perigo junto da baliza portuguesa.


3' - Atraso arriscado de Ricardo Ferreira para João Pinho, que teve de sprintar para evitar que um jogador ucraniano intercetasse o passe.


18H00 - INÍCIO DO JOGO!


- É a vez de ouvir "A Portuguesa"!


- Toca o hino da Ucrânia.


- Recordamos que a Seleção de Sub-21 atravessa uma fase de profunda renovação. Basta ver que a atual formação conta apenas com dois futebolistas com experiência neste escalão. O objetivo é o apuramento para o Europeu de 2015.


Segue agora a equipa oficial da Ucrânia: Oleksii Shevchenko; Trubochin, Karavayev, Ryzhuk e Tsurikov; Noyok, Babenko, Budkivskyy e Taschy; Bratkov, Iakovenko.


- ONZE DE PORTUGAL: João Pinho; David Bruno, Miguel Lourenço, Ricardo Ferreira e Luís Martins; William, Tiago Rodrigues e Sérgio Oliveira; Tó Mané, Edú e Fábio Nunes


- A direção da FPF está apostada em registar uma boa moldura humana hoje em Moreira de Cónegos. Por isso, foi tomada a decisão de não cobrar bilhetes para o Portugal-Ucrânia. A partida inicia-se às 18 horas e será dirigida pelo árbitro português RuiSilva. Será a primeira vez que a Seleção Nacional Sub-21 joga naquela localidade minhota.


- Dos 23 convocados, o avançado Seidi, devido a uma gripe, e o guarda-redes Luís Ribeiro, com uma lesão muscular, não vão poder dar o seu contributo à Seleção.


- “Queremos garantir os nossos objetivos. Éum particular, mas é muito importante e interessante. AUcrânia também tem um trajeto de mudanças com um novo treinador, pelo que são de adivinhar dificuldades. Este é um teste que também é bom para dar algum traquejo à nossa equipa”, concluiu.


- Sobre o encontro de hoje, diante da Ucrânia, Rui Jorge disse tratar-se de “um teste interessante”, diante de um adversário forte, mas que “também enfrenta uma fase de reorganização”. Ainda assim, o treinador está motivado.


- O técnico, de 39 anos, não acha que tenha tido pouco tempo para conhecer os novos jogadores, uma vez que, como referiu, “já os conhecia a todos”, uma vez que a FPF dispõe de “uma base de dados”, que permite concluir que “é um grupo com valor”.


- “Não se trata de uma revolução, mas sim de uma dinâmica natural dentro de uma Seleção. Os jogadores que disputaram os últimos jogos já não podem disputar a próxima qualificação. Por isso a transição é natural. Estamos a dar continuidade à futura geração”, explicou Rui Jorge em conferência de imprensa.


- O treinador nacional Rui Jorge procedeu a uma renovação no grupo de trabalho, tendo-se mantido nesta convocatória apenas 2 jogadores com experiência neste escalão.


- A Seleção Nacional Sub-21 disputa esta segunda-feira um particular com a Ucrânia, em Moreira de Cónegos, mas já a pensar na fase de qualificação para o Europeu de 2015, que terá lugar na República Checa.


------------------------


SUB-21: PORTUGAL-UCRÂNIA, 0-1 (Noyok 24')

Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos

Árbitro: Rui Silva (Vila Real)


Portugal
João Pinho; David Bruno, Miguel Lourenço, Ricardo Ferreira e Luís Martins; William, Tiago Rodrigues e Sérgio Oliveira; Tó Mané, Edú e Fábio Nunes


Suplentes: Daniel Fernandes, Amorim, Paulinho, Francisco Júnior, Aldair, André Costa, Josué, Paulo Oliveira, Kaká e Vítor Gonçalves.


Treinador: Rui Jorge


Ucrânia
Oleksii Shevchenko; Trubochin, Karavayev, Ryzhuk e Tsurikov; Noyok, Babenko, Budkivskyy e Taschy; Bratkov, Iakovenko.


Suplentes: Galchuk, Buschan, Akubardiia, Koval, Nasonov, Filippov, Ozarviv, Ivanko, Poliarus e Buialskyi.


Treinador: Pavlo Yakovenko


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
MrDidasDc
15-10-2012, às 18:56 
"Como é possível este gajo não convocar jogadores como João Cancelo, André Gomes, Betinho... "
Com votação igual a +6 (8 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Nuno Lopes I
16-10-2012, às 10:48 
21 jogadores que não se conhecem, provenientes de 17 clubes diferentes !! Ninguém diz que não se pode fazer uma equipa assim, mas digamos que não é coisa esperta!? Quando já puderem responder como equipa, já passou a idade deste escalão! É por isso que as seleções devem manter desde cedo (sub-15 ou 16) um núcleo de jogadores...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
José António Lamas
16-10-2012, às 00:51 
[ FACEBOOK ]
acham que com o Rui Jorge vão lá? Só ser bom rapaz não chega!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#2
andre couto
15-10-2012, às 22:44 
Quem acha que Rui Jorge, Paulo Bento, Sá Pinto, Sérgio Conceição, Emílio Peixe, Fernando Brassard são bons treinadores meta a mão no ar! Ahhh engraçado tudo tacho na FPF... enfim...em vez de se profissionalizar, anda-se a ajudar amigos...depois dá nisto!
Votação: +5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#3
MIGUEL FERNANDES
15-10-2012, às 21:20 
Nao sabia que se pode jogar bem sem marcar golos !!!!!!!!!! amigo futebol são golos sem golos futebol e lixo...........
Votação: +5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#4
Elmatigol
15-10-2012, às 20:29 
mudam os jogadores, continua tudo igual!
Votação: +6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#5
Nick-Name
15-10-2012, às 19:20 
Mas que paupérrima equipa é esta? uma agregação de jogadores das "B" só para agradar a esses clubes? Enquanto os sub21 continuarem a ser este exercicio de compadrios nunca vão a lado nenhum...
Votação: +2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#6
Nuno Lopes I
16-10-2012, às 10:50 
É pior! São jogadores de 17 clubes diferentes, não são nada das "B"
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#1
Conceição Pires Afonso
15-10-2012, às 19:05 
[ FACEBOOK ]
e que GRANDE seleção
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#7
MrDidasDc
15-10-2012, às 18:56 
Como é possível este gajo não convocar jogadores como João Cancelo, André Gomes, Betinho...
Votação: +6 (8 votos)
Responder  Denunciar
#8
Daniel Fernandes
15-10-2012, às 18:02 
[ FACEBOOK ]
o meu nome esta na lista, vamos vencer lol. força Portugal !!
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#9
SkyLeonardo Miranda
15-10-2012, às 17:57 
[ FACEBOOK ]
Tou triste
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
Liga de Futebol Zon Sagres ' 12/13
15-10-2012, às 17:51 
[ FACEBOOK ]
O futuro do nosso futebol em destaque hoje contra a Ucrania. Acreditamos numa vitoria por 2-0 há alguns segundos ú Gosto
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
34ª jornadaLiga
22/05FC Porto
2
-
0
Penafiel20:30
23/05Estoril
2
-
0
Boavista17:00
23/05Gil Vicente
0
-
2
Belenenses18:00
23/05Nacional
3
-
0
P. Ferreira18:00
23/05Arouca
1
-
2
Moreirense18:00
23/05Benfica
4
-
1
Marítimo18:00
23/05Rio Ave
0
-
1
Sporting18:00
23/05Académica
2
-
4
V. Guimarães20:15
23/05Sp. Braga
5
-
0
V. Setúbal20:15
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


34ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica8534274386-16
FC Porto8234257274-13
Sporting76342210267-29
Sp. Braga58341771055-28
V. Guimarães55341510950-35
Belenenses483412121034-35
Nacional47341381345-46
P. Ferreira473412111140-45
Marítimo44341281446-45
10ºRio Ave433410131138-42
11ºMoreirense433411101333-42
12ºEstoril40349131238-56
13ºBoavista3434971827-50
14ºV. Setúbal2934781924-56
15ºAcadémica29344171326-46
16ºArouca2834772026-50
17ºGil Vicente23344111925-60
18ºPenafiel2234572229-69
 
ª jornadaLiga
Golos

1
21
2
Jonas (Benfica)
20
3
Lima (Benfica)
19
4
Marco Matias (Nacional)
17
5
Slimani (Sporting)
12
6
Hassan (Rio Ave)
12
7
Montero (Sporting)
11
8
André André (V. Guimarães)
11
9
Éder (Sp. Braga)
10
10
Bruno Moreira (P. Ferreira)
10
11
Maazou (Marítimo)
9
12
Talisca (Benfica)
9
13
Simy (Gil Vicente)
9
14
Salvio (Benfica)
9
15
Ricardo Valente (V. Guimarães)
8
16
Zé Luís (Sp. Braga)
8
17
Deyverson (Belenenses)
8
18
Kléber (Estoril)
8
19
Guedes (Penafiel)
8
20
Adrien (Sporting)
8
21
Moussa Marega (Marítimo)
7
22
Tello (FC Porto)
7
23
Pardo (Sp. Braga)
7
24
Brahimi (FC Porto)
7
25
Óliver Torres (FC Porto)
7
26
Nani (Sporting)
7
27
Carlos Mané (Sporting)
6
28
Rabiola (Penafiel)
6
29
Hernâni (FC Porto, V. Guimarães)
6
30
Rui Pedro (Académica)
6
31
Rúben Micael (Sp. Braga)
6
32
Quaresma (FC Porto)
6
33
João Schmidt (V. Setúbal)
6
34
Lucas João (Nacional)
6
35
Suk (Nacional, V. Setúbal)
6
36
Roberto (Arouca)
6
37
Pelé (Belenenses)
6
38
Zé Manuel (Boavista)
6
39
Danilo (FC Porto)
6
40
André Simões (Moreirense)
6
41
Tanaka (Sporting)
5
42
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
5
43
Gerso (Moreirense)
5
44
Edson Farias (P. Ferreira)
5
45
Pedro Santos (Sp. Braga)
5
46
Urreta (P. Ferreira)
5
47
Kuca (Estoril)
5
48
Mario Rondón (Nacional)
5
49
Del Valle (Rio Ave)
5
50
Tozé (Estoril)
5
51
João Mário (Sporting)
5
52
Miguel Rosa (Belenenses)
5
53
Carrillo (Sporting)
5
54
Diego Lopes (Rio Ave)
5
55
Bernard (V. Guimarães)
5
56
Maxi Pereira (Benfica)
5
57
Aboubakar (FC Porto)
4
58
Salvador Agra (Sp. Braga)
4
59
Léo Bonatini (Estoril)
4
60
Hurtado (P. Ferreira)
4
61
Tiago Rodrigues (Nacional)
4
62
Fransérgio (Marítimo)
4
63
Uchebo (Boavista)
4
64
Bruno Gallo (Marítimo)
4
65
Brito (Boavista)
4
66
Edgar Costa (Marítimo)
4
67
João Vilela (Gil Vicente)
4
68
Gaitán (Benfica)
4
69
Rafael Lopes (Académica)
4
70
João Martins (Penafiel)
4
71
Eliseu (Benfica)
4
72
Zequinha (V. Setúbal)
4
73
Tomané (V. Guimarães)
4
74
Ukra (Rio Ave)
4
75
Luisão (Benfica)
4
76
João Pedro (Moreirense)
4
77
Jardel (Benfica)
4
78
Sebá (Estoril)
4
79
Marinho (Académica)
3
80
Aderlan (Académica)
3
81
Ola John (Benfica)
3
82
Iuri Medeiros (Arouca)
3
83
Vítor Gomes (Moreirense)
3
84
Cícero (P. Ferreira)
3
85
Alex (V. Guimarães)
3
86
Pedro Moreira (Rio Ave)
3
87
Quiñones (Penafiel)
3
88
Casemiro (FC Porto)
3
89
Arsénio (Moreirense)
3
90
Herrera (FC Porto)
3
91
Idris (Boavista)
3
92
Danilo Pereira (Marítimo)
3
93
David Simão (Arouca)
3
94
Pedro Tiba (Sp. Braga)
3
95
Aderlan Santos (Sp. Braga)
3
96
3
97
Vuletich (Arouca)
2
98
Tiago Caeiro (Belenenses)
2
99
Soares (Nacional)
2
100
Lucas Mineiro (Académica)
2
101
Ebinho (Marítimo)
2
102
Bruno Miguel (Estoril)
2
103
Fábio Nunes (Belenenses)
2
104
Jota (P. Ferreira)
2
105
Theo Weeks (Marítimo)
2
106
Quintero (FC Porto)
2
107
Bressan (Rio Ave)
2
108
2
109
2
110
Pelkas (V. Setúbal)
2
111
Ivanildo (Académica)
2
112
Rui Fonte (Belenenses)
2
113
Ramón Cardozo (Moreirense)
2
114
Bakary Saré (V. Guimarães)
2
115
2
116
Pizzi (Benfica)
2
117
Emídio Rafael (Estoril)
2
118
Raúl Silva (Marítimo)
2
119
Luís Aurélio (Nacional)
2
120
Rúben Ribeiro (Gil Vicente)
2
121
Xavier (Marítimo)
2
122
Marcos Paulo (Académica)
2
123
Battaglia (Moreirense)
2
124
Sérgio Oliveira (P. Ferreira)
2
125
Pintassilgo (Arouca)
2
126
Miguel Pedro (V. Setúbal)
2
127
Martins Indi (FC Porto)
2
128
Danilo (Sp. Braga)
2
129
Rui Sampaio (Arouca)
2
130
Sturgeon (Belenenses)
2
131
Carlos Santos (Boavista)
2
132
Josué (V. Guimarães)
2
133
André Fontes (Penafiel)
2
134
Tarantini (Rio Ave)
2
135
Evaldo (Gil Vicente)
2
136
Patrick Bauer (Marítimo)
2
137
Rafa (Sp. Braga)
2
138
Pedro Nuno (Académica)
1
139
Edgar Abreu (Nacional)
1
140
Capela (Penafiel)
1
141
Fejsa (Benfica)
1
142
1
143
Ulysse Diallo (Arouca)
1
144
Ricardo Gomes (V. Guimarães)
1
145
Derley (Benfica)
1
146
Giovani (V. Setúbal)
1
147
Rambé (V. Setúbal)
1
148
Wagner (Nacional)
1
149
Éber Bessa (Marítimo)
1
150
Kanu (V. Guimarães)
1
151
Diogo Valente (Gil Vicente)
1
152
Lupeta (V. Setúbal)
1
153
Paulinho (Gil Vicente)
1
154
Balboa (Estoril)
1
155
Boateng (Rio Ave)
1
156
1
157
Tiago Silva (Belenenses)
1
158
Leandro Souza (Moreirense)
1
159
Bolívia (Moreirense)
1
160
Otávio (V. Guimarães)
1
161
Braga (Penafiel)
1
162
Fernandinho (Estoril)
1
163
Rodrigo Dantas (Belenenses)
1
164
Willyan (Nacional)
1
165
Schumacher (Académica)
1
166
Ewerton (Sporting)
1
167
Diogo Cunha (Moreirense)
1
168
Marek Cech (Boavista)
1
169
Rodrigo Galo (P. Ferreira)
1
170
Evandro (FC Porto)
1
171
Moreno (V. Guimarães)
1
172
Enzo Pérez (Benfica)
1
173
Yazalde (Gil Vicente)
1
174
Leozinho (Boavista)
1
175
Jonathan Silva (Sporting)
1
176
Fredy (Belenenses)
1
177
Berger (Gil Vicente)
1
178
Sami (Sp. Braga)
1
179
Manuel José (P. Ferreira)
1
180
Hugo Basto (Arouca)
1
181
Dyego Sousa (Marítimo)
1
182
Carlos Martins (Belenenses)
1
183
Caetano (Gil Vicente)
1
184
Mbala (Penafiel)
1
185
Kayembe (Arouca)
1
186
Ricardo Dias (Belenenses)
1
187
Vasco Rocha (P. Ferreira)
1
188
Marcelo (Rio Ave)
1
189
Rúben Neves (FC Porto)
1
190
Alex dos Santos (Moreirense)
1
191
Camará (Belenenses)
1
192
Ruben Pinto (P. Ferreira)
1
193
Vítor Gonçalves (Gil Vicente)
1
194
Zeegelaar (Rio Ave)
1
195
Rafael Amorim (P. Ferreira)
1
196
Cadú (Gil Vicente)
1
197
André Claro (Arouca)
1
198
Pecks (Gil Vicente)
1
199
João Real (Académica)
1
200
Gomaa (Nacional)
1
201
Alex Soares (Marítimo)
1
202
Phillipe Sampaio (Boavista)
1
203
Elízio (Moreirense)
1
204
Vítor Bruno (Penafiel)
1
205
Ferreira (Penafiel)
1
206
João Afonso (V. Guimarães)
1
207
Paulo Tavares (V. Setúbal)
1
208
Jefferson (Sporting)
1
209
Tengarrinha (Boavista)
1
210
Nuno Coelho (Arouca)
1
211
Paulo Oliveira (Sporting)
1
212
Tiago Pinto (Rio Ave)
1
213
Ali Ghazal (Nacional)
1
214
William Carvalho (Sporting)
1
215
Ricardo (P. Ferreira)
1
216
Alex Sandro (FC Porto)
1
217
Hélder Lopes (P. Ferreira)
1
218
João Diogo (Marítimo)
1
219
Diego (Arouca)
1
220
Venâncio (V. Setúbal)
1
221
Diogo Amado (Estoril)
1
222
Zainadine (Nacional)
1
223
Seri (P. Ferreira)
1
224
André Pinto (Sp. Braga)
1
225
Danielson (Moreirense)
1

Concorda com a eleição de William Carvalho para melhor jogador do Europeu sub-21?

Octávio Machado é uma boa solução para diretor geral do Sporting?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty